Aquáticos de Sinnoh

piplup_dreamworld
Piplup
Piplup têm um grande senso de auto-orgulho. Devido a isso, um Piplup tem dificuldade em aceitar alimentos dos seres humanos. Piplup é um andarilho ou um passeador desprotegido, e freqüentemente cai. Seu orgulho, no entanto, faz inchar o peito, sem um cuidado. É um nadador hábil, mergulhando há mais de dez minutos para caçar.



prinplup_dreamworld
Prinplup
O nome Pottaishi vem das palavras japonesas referentes a Splash, tchibum (PochaPocha)e Príncipe(kotaishi). Prinplup deriva das palavras prince(príncipe)e plump ( onomatopéia para choque entre móveis). Prinplup deixa de ser orgulhoso como a pré-evolução, e passa a obedecer mais ao Treinador.


empoleon_dreamworld
Empoleon
Dado o seu imenso orgulho, os Empoleons são surpreendentemente Sociável. Eles vivem em grandes colônias lideradas pelo macho mais velho e mais poderoso. O líder tem os maiores chifres em sua cabeça.
Empoleons selvagens vivem em plataformas de gelo em climas muito frios. 


bibarel_dreamworld
Bibarel
A "máscara" do Bibarel macho tem dois círculos a mais do que a da fêmea.
Bibarel (Japonês: ビーダル Beadaru) é uma espécie de Pokémon dos tipos Normal e Water (Água), nativa da região de Sinnoh e classificada oficialmente como Beaver Pokémon.


buizel_dreamworld
Buizel
Buizel parece ser uma lontra alaranjada com marcas claras na barriga, acima dos olhos e na ponta de suas caudas. Possui um flutuador em torno do pescoço lembrando uma bóia salva-vidas e uma nadadeira em cada braço, para facilitar o nado. Sua cauda se bifurca no final.


floatzel_dreamworld
Floatzel
Floatzel (Japonês: フローゼル Flowsel) é uma espécie de Pokémon do tipo Water (Água), nativa da região de Sinnoh e classificada oficialmente como Sea Weasel Pokémon. É a forma evoluída e final de Buizel.


shellos_dreamworld
Shellos
Shellos (Japonês: カラナクシ Karanakushi) é uma espécie de Pokémon do tipo Water (Água), nativa da região de Sinnoh e classificada oficialmente como Sea Slug Pokémon.


gastrodon_dreamworld
Gastrodon
Gastrodon (Japonês: トリトドン Tritodon) é uma espécie de Pokémon dos tipos Water (Água) e Ground (Terra), nativa da região de Sinnoh e classificada oficialmente como Sea Slug Pokémon. É a forma evoluída e final de Shellos.


finneon_dreamworld
Finneon
Finneon tem pequenos nadadeiras azuis, duas barbatanas pretas ovais e os olhos roxos. Característica mais notável de Finneon é o par de nadadeiras caudais que se assemelham a um par de asas de borboleta azul com manchas roxas.


lumineon_dreamworld
Lumineon
Lumineon tem em forma de lágrimas, nadadeiras pélvicas que podem permitir que ele a rasteje ao longo do fundo do mar. 


mantyke_dreamworld
Mantyke
Tal como a sua forma evoluída, Mantyke parece uma arraia. Ele tem nadadeiras largas, e um corpo completamente plano.


phione_dreamworld
Phione
Pokémon que vive em mares calmos e quentes. Usa a nadadeira da sua cabeça para nadar. Apesar de alguns considerarem Phione pré-evolução de Manaphy, o que faria deles os primeiros Pokémon lendários com cadeia evolucionária.


manaphy_dreamworld
Manaphy
Conhecido como Príncipe do Mar,possui um castelo em baixo da água,onde são guardados cristais precisos.É o único pokémon lendário do mesmo grupo de Mew, Celebi, Jirachi e Shaymin que é puramente de água, sem poderes psíquicos, embora possa fazer pessoas trocarem de auras e ter telepatia. Nasceu em águas muito frias e profundas e pode se dizer que possui uma amizade com Kyogre.


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Não faça comentários ofensivos ao blog Water Pokémons


Water Pokémons - Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.