Aquáticos de Hoenn

Mudkip_dreamworld
Mudkip
A barbatana na cabeça de MUDKIP atua como um ultra-sensível radar. Usando esta barbatana para sentir os movimentos do ar e da água, este pokémon pode determinar onde as coisas estão sem usar os olhos.

Marshtomp_dreamworld
Marshtomp
A superfície do corpo de MARSHTOMP é envolvida por uma película impermeável, que o habilita a viver na terra. Este pokémon brinva na lama em praias quando a maré está baixa.

Swampert_dreamworld
Swampert
SWAMPERT prevê tempestades captando diferenças mínimas nos sons das ondas e ventos fortes. Se uma tempestade se aproxima, ele empilha rochas para se proteger.


Lotad_dreamworld
Lotad
Dizem que LOTAD viveu na terra antes. Entretando, esse Pokémon retornou para a água porque a folha em sua cabeça ficou larga e pesada. Ele agora vive flutuando na água.

Lombre_dreamworld
Lombre
O corpo inteiro de LOMBRE é coberto de lodo. É terrivelmente desagradável ser tocado pelas mãos desse Pokémon. LOMBRE é ocasionalmente confundido com uma criança humana.

Ludicolo_dreamworld
Ludicolo
Quando ouve um ritmo alegre e animado, as células no corpo de LUDICOLO se tornam muito energéticas e ativas. Mesmo em batalha, esse Pokémon irá exibir uma força impressionante.

Wingull_dreamworld
Wingull
WINGULL tem o hábito de carregar vítimas e objetos valiosos no seu bico e escondê-los em diversos lugares. Este Pokémon passeia seguindo o vento como se estivesse deslizando pelo céu.

Pelipper_dreamworld
Pelipper
PELIPPER procura por comida enquanto voa observando o topo das ondas. Esse Pokémon mergulha seu largo bico no mar para coletar comida, e engole tudo de uma vez.

Surskit_dreamworld
Surskit
Se SURSKIT sente perigo, ele libera uma secreção doce pelo canudo em sua cabeça. Alguns Pokémon amam comer essa secreção.

Masquerain_dreamworld
Masquerain
As antenas de MASQUERAIN parecem com olhos, e dão a ele uma aparência de zanga. Se os "olhos" estão baixos e parecem tristes, é sinal de que uma tempestade pesada se aproxima.


Carvanha_dreamworld
Carvanha
Se qualquer coisa invade o território de CARVANHA ele irá atacar ferozmente o intruso com suas garras pontudas. Por si mesmo, entretanto, este Pokémon se torna surpreendente tímido.

Sharpedo_dreamworld
Sharpedo
SHARPEDO pode nadar à velocidade de até 75Km/h ejetando água de sua parte traseira. A fraqueza desse Pokémon é sua inabilidade de nadar grandes distâncias.

Wailmer_dreamworld
Wailmer
WAILMER pode guardar água dentro de seu corpo para se transformar em uma bola e pular pelo solo. Se enchendo com mais água, esse Pokémon pode elevar a altura de seus pulos.

Wailord_dreamworld
Wailord
Quando seguindo vítimas, WAILORD pula fora da água e dá um pulo monumental. Não se vê esse Pokémon pulando no mar com outros de seu tipo.

Barboach_dreamworld
Barboach
O corpo de BARBOACH é coberto de lodo. Se um adversário o agarra, esse Pokémon escapa facilmente deslizando. Ele fica fraco se o lodo começar a secar.

Whiscash_dreamworld
Whiscash
Se WHISCASH ataca, ele cria um terremoro com um raio de quase três milhas. Esse Pokémon tem a habilidade de predizer terremotos reais.

Corphish_dreamworld
Corpish
CORPISH captura presas com suas garras afiadas. Ele não gosta nem desgosta do que come - ele comerá qualquer coisa. Esse Pokémon não enfrenta problemas em viver em água poluída.

Crawdaunt_dreamworld
Crawdaunt
CRAWDAUNT troca sua concha regularmente. Imediatamente após trocar, a nova concha é mole e macia. Até ela endurecer, esse Pokémon se esconde em sua toca para evitar ataques de seus inimigos.

Feebas_dreamworld
Feebas
FEEBAS tem uma forte e tenaciosa força de vida que o habilita a viver em qualquer lugar. Entretando, esse Pokémon também é lento e pouco inteligente, o que o torna fácil de capturar.

Milotic_dreamworld
Milotic
MILOTIC vive no fundo de largos lagos. Quando o corpo desse Pokémon fica em um tom rosa vívido, ele libera uma onda pulsante de energia que traz serenidade a espíritos cansados.

Spheal_dreamworld
Spheal
SPHEAL sempre viaja rolando por aí com seu corpo como bola. Quando a estação do gelo chega, esse Pokémon pode ser visto rolando no gelo e cruzando o mar.

Sealeo_dreamworld
Sealeo
SEALEO balança e rola coisas na ponta de seu nariz. Enquanto o Pokémon rola algo, ele checa o cheiro e textura do objeto para determinar se o agrada ou não.

Walrein_dreamworld
Walrein
WALREIN nada em água sólida do mar enquanto destrói icebergs com suas grandes e possantes presas. Seu tamanho e resistência fazem ataques de inimigos praticamente inúteis.

Clamperl_dreamworld
Clampearl
CLAMPERL cresce enquanto protegido por sua concha dura como pedra. Quando seu corpo se torna largo demais para ficar dentro da concha, é a clara evidência de que esse Pokémon está próximo de evoluir.

Huntail_dreamworld
Huntail
A cauda de HUNTAIL tem a forma de um peixe. Ele usa a cauda para atrair presas, então engole a presa inteira com sua grande boca. Esse Pokémon nada movendo seu corpo como uma cobra.

Gorebyss_dreamworld
Gorebyss
Embora GOREBYSS seja a imagem da elegância e beleza enquanto nada, ele também é cruel. Quando encontra vítimas, esse Pokémon insere sua pequena boca no corpo da presa e drena os fluidos de seu corpo.

Relicanth_dreamworld
Relicanth
RELICANTH é uma espécie rara que foi descoberta em explorações no fundo do mar. O corpo desse Pokémon suporta a enorme pressão da água no leito do oceano. Seu corpo é coberto por fortes escamas que são como pedras.

Luvdisc_dreamworld
Luvdisc
O corpo de LUVDISC em forma de coração é um símbolo de amor e romance. Dizem que qualquer casal que encontrar esse Pokémon é prometido um relacionamento amoroso que nunca tem fim.

Kyogre_dreamworld
Kyogre
KYOGRE é conhecido na mitologia como o Pokémon que espandiu o mar cobrindo a terra com poderosas tempestades e enormes ondas. Ele passou a dormir após uma batalha cataclísmica com GROUDON.

4 comentários

Anônimo em 3 de maio de 2013 às 07:45

Amei a Milotic.Essa é a mais bonita de todos os Pokémons Aquáticas que eu já vi.

Anônimo em 24 de julho de 2015 às 15:00

O masquerain nao e aquático e inseto e voador

Unknown em 27 de julho de 2016 às 14:15

qual o nome do pokemon que parece uma foca com chifre -.- ele e a forma evoluida de um la

Unknown em 27 de julho de 2016 às 14:15

qual o nome do pokemon que parece uma foca com chifre -.- ele e a forma evoluida de um la

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Não faça comentários ofensivos ao blog Water Pokémons


Water Pokémons - Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.